[DICA] Ganhe jóias em Dragon Mania: A lenda sem hack!

Olá a todos, nesse post eu irei ensinar métodos para conseguir jóias dentro do game, de forma limpa, sem usar nenhum tipo de hack ou bug. Vamos lá!



1. Acariciando dragões:
Ao passar o dedo em seus dragões é possível ganhar moedas e também jóias, quanto maior o nível do seu dragão maior será a quantidade de ouro que você vai receber e maior a chance de conseguir uma jóia. Ao acariciar seu dragão 3 vezes, algumas vezes 4, iniciará uma contagem de 2h até que você possa fazer isso novamente.
Obs,: Dragões que contém o elemento água e vento geralmente me dão mais jóias que os demais, até hoje o Dragão Poeira e Gelo foram os que já me deram mais vezes, o Dragão Poeira inclusive já chegou a me dar 3 jóias seguidas!
*Dragão Melão usado como exemplo.

2. Completando tarefas:
Algumas tarefas no game são fáceis de serem concluídas e dão excelentes prêmios, como exemplo, na tarefa abaixo é preciso apenas concluir algumas exigências de um cruzamento para conseguir o Dragão Coral, e quando concluída você recebe 9 jóias além de outros prêmios. 
Obs.: Nesse caso especifico, há um cruzamento obrigatório de um dragão que tenha os elementos de planta e metal com um que tenha um elemento de água, a dica do blog para conseguir o dragão coral é a seguinte;
Dragão Veneno (Planta + Metal)   +   Dragão Vapor (Fogo + Água),
  Dragão Veneno (Planta + Metal)  +  Dragão Gelo (Vento + Água) e
Dragão Ciborgue (Metal + Planta) + Dragão Nuvem (Água + vento) ou Dragão Melão (Água + Planta)
*Tarefa usada como exemplo.

3. Completando coleções de dragões:
Alguns dragões estão inclusos em coleções de acordo com suas características, alguns aparecem em mais de uma, como o Dragão Planta, e quando completadas, essas coleções dão prêmios como jóias e até ovos de dragões difíceis de serem conseguidos por cruzamento, Como a coleção "Cinco Tons de Dragão" que da como prêmio um ovo de Dragão Chama Azul (Épico: Água, Vácuo e Fogo).
*Exemplo de coleções.

Obs.: Para acessar o painel de coleções, procure por este ícone na parte superior direita: 


4. Completando conquistas:
Ao atingir determinados limites estabelecidos na área de conquistas você ganha jóias, cada conquista tem 3 níveis, quanto mais alto o nível que você concluir maior será a recompensa.
*Conquistas usadas como exemplo.
Obs,: Para acessar o painel de conquistas procure por este ícone na parte superior direita: 

5. Subindo de nível e compartilhando no facebook:
Se você estiver com sua conta do facebook conectada ao jogo, sempre que subir um nível e compartilhar na rede social você irá ganhar uma quantidade de jóias que, quanto maior maior for o seu nível maior vai ser a quantidade que você vai receber.

6. Participando de eventos e do PVP:
Alguns eventos dão jóias como prêmio assim que você atinge determinada marca ou pontuação especifica.

Já no PVP, o processo é parecido, mas você vai precisar atingir um número de vitórias seguidas para conseguir jóias.


7. Assistindo vídeos promocionais:
Agora, existe um balão flutuante que fica próximo a primeira ilha do jogo, ao clicar nele, aparece a opção de assistir um vídeo para ganhar jóias.

8. Explorando zonas:
Cada ilha possui um zona de exploração que requer dragões aleatórios, níveis e tempos específicos. Elas ficam em destaque e podem ser facilmente identificadas, ao fim de cada exploração você pode receber todo tipo de recurso, dentre eles jóias e fragmentos (POST EXCLUSIVO EM BREVE!).




Até a próxima pessoal!

Comentários

  1. o jogo so é bom no nivel baixo,quando chegamos ao nivel mas alto pra conseguir um dragon especial,eu levo ate 7 dias vem todos os dragão menos o que queremos e ai acaba a promoção então pra que manada indicando o dragão que fazem par pra criar,isso é uma palhaçada ja estou ate pensando em cancela este jogo.

    ResponderExcluir
  2. mas ai que esta a moral do jogo quanto mais dificil mais gostoso de jogar vc ja pençou se todos conseguissem o outono de primeira nao teria graça nenhuma ne

    ResponderExcluir
  3. Quero poder comprar jóias pelos créditos do celular ?

    ResponderExcluir
  4. Quero poder comprar jóias pelos créditos do celular ?

    ResponderExcluir
  5. Quero poder comprar jóias pelos créditos do celular ? Urgente 😤

    ResponderExcluir
  6. Como faço para comprar jóias pelos créditos de celular

    ResponderExcluir
  7. Meu codigo

    57432dc

    57432dc

    57432dc

    57432dc

    ResponderExcluir
  8. Oh, uma coisinha q eu queria comentar... Esse jogo Dragon Manya a Lenda é um dos melhores jogo da Gameloft ou é o melhor jogo da Gameloft é o melhor jogo de RPG q a Gameloft já criou!!! Sem neurose!

    ResponderExcluir
  9. Oh, uma coisinha q eu queria comentar... Esse jogo Dragon Manya a Lenda é um dos melhores jogo da Gameloft ou é o melhor jogo da Gameloft é o melhor jogo de RPG q a Gameloft já criou!!! Sem neurose!

    ResponderExcluir
  10. QUEM QUISER PODE ME ADD, MANDO PRESENTES TODOS DIAS E AJUDO QUANDO FOR PRECISO. 2e5c672

    ResponderExcluir
  11. QUEM QUISER PODE ME ADD, MANDO PRESENTES TODOS DIAS E AJUDO QUANDO FOR PRECISO. 2e5c672

    ResponderExcluir
  12. Usem meu código, por favor!!!
    ee165e

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas