[COMBINAÇÃO] Faça o Dragão Relâmpago agora!

Olá a todos, ontem, eu estava tentando cruzar dragões para conseguir o Fogaréu (Dragão lendário do mês), que por sinal vai ter post exclusivo em breve juntamente com o do Dragão Golem, quando eu consegui por acidente o Dragão Relâmpago, cruzando:



Dragão Tufão (Terra-Água-Vento) + Dragão Tigre (Energia-Planta-Fogo)
Ambos no Level 17.



Para conseguir o Tufão: Bem, o dragão tufão foi um dragão semanal de tempos atrás, HOJE (05.06.2015) está acontecendo um evento, cujo prêmio é o Tufão, se ainda é possível conseguir ele por meio de cruzamentos convencionais eu não sei, mas eu irei atrás e caso exista algum eu atualizarei essa publicação com os dragões necessários.
*Evento iniciado dia 05.06.15



Para conseguir o Tigre: Por incrível que pareça, esse foi um dos meus primeiros dragões de três elementos e foi bastante fácil de conseguir, segue os possíveis cruzamentos:

Dragão Mel (Planta-Energia) + Dragão Fogo
Dragão Mel (Planta-Energia) + Dragão Fumaça (Vento-Fogo)
Dragão Mel (Planta-Energia) + Dragão Abelha (Fogo-Vento)
Obs.: Essa última combinação foi a que eu usei e consegui na segunda tentativa.


~Notas~
º Por enquanto, o meu relâmpago ainda está na incubadora, assim que ele estiver criado vou atualizar o post com a imagem mostrando ele.
º Está sendo desenvolvido um post fixo com todos os cruzamentos de Dragões Comuns, Incomuns, Raros, Épicos e Lendários.

Até a próxima pessoal! 

Comentários

  1. Bom dia!! Como crio o dragão energia ?? Se for possível responder por email. Robsonoliveiradasilva54@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. O Dragão Energia você compra por ouros na loja..

    ResponderExcluir
  3. Eu já tenho o dragão relâmpago faz tempo

    ResponderExcluir
  4. Como faco o dragão chamas e o dragão medieval

    ResponderExcluir
  5. Como faso o relampago e o dragao mercurio
    ,

    ResponderExcluir
  6. Usem meu consigo por favor
    d96d13e

    ResponderExcluir
  7. d96d13e esse é meu código, usa lá por favor eu aceito vc cm amigo também

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas