Criação por tempo limitado: Faça Dragão Tufão agora!

   Olá a todos, na criação por tempo limitado da semana há um dragão que foi "reciclado" de eventos anteriores, se assim posso dizer, ele é o Tufão; Raro e de três elementos (TERRA-ÁGUA-VENTO)


   Conseguir ele talvez não seja uma tarefa tão complicada:

   Como já é de praxe, todo dragão semanal tem sua combinação revelada pelo próprio jogo o que já ajuda na hora de tentar consegui-lo, segue na imagem a combinação OFICIAL.


   Mas oque acontece é que, por ser um dragão que já apareceu em vários outros eventos do jogo, inclusive como dragão semanal, eu acredito que seja possível conseguir ele por cruzamentos anteriores:

Dragão Pradaria + Dragão Nuvem
Foi a criação que eu usei para conseguir o meu primeiro Tufão no começo desse ano.

*Existem outras combinações possíveis para ele e você pode dar uma conferida na página de Combinações logo no começo do blog ou seguindo por este link: http://goo.gl/o2D0qJ

   Outra dica que eu sempre deixo: Quanto maior o nível dos dragões em procriação, maiores as chances de obter o resultado desejado!

   Por já ter esse dragão a bastante tempo eu posso dizer que ele não é muito bom em questão de batalha ou arena, apesar de ter me ajudado muito no começo, como vocês viram no começo da publicação um print do meu Tufão no nível 18, ainda sim os stats dele são muito "baixos" e ele também não produz tanto ouro se for pra comparar com outros dragões semelhantes por tipo, nível ou raridade. Mas uma coisa é de se lembrar: geralmente dragões semanais são utilizados em combinações futuras para outros dragões ainda melhores dentro do jogo, além de que, ter mais dragões nunca faz mal!


Até a próxima pessoal, desculpem a demora pois eu enfrentei problemas com a minha net!








Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas