Criação por tempo limitado: Faça Dragão Ecológico agora!

   Olá a todos, na criação por tempo limitado desta semana temos o Dragão Ecológico. Um Dragão aparentemente fácil de conseguir e com uma combinação de elementos que eu ainda não tinha visto.


   Como é de praxe, o próprio jogo indica a combinação necessária para consegui-lo, segue abaixo:


Dragão Veneno (Planta-Metal)  +  Dragão Gelo (Vento-Água)

   São dragões extremamente fáceis de conseguir:
Dragão Gelo: Dragão Vento + Dragão Água
Dragão Veneno: Dragão Planta + Dragão Metal

   Mas o que acontece é que, por serem dragões comuns e muito fáceis de conseguir, pela lógica, pra eles criarem um dragão épico é preciso ter um nível bem mais alto do que se fossem dragões incomuns ou raros, claro, depende também do nível de cada jogador, mas eu acredito, que um nível "base" seria o 12 para ambos. Lembrando sempre que: Quanto mais alto o nível dos dragões maiores as chances de se conseguir a criação.
   
Parece piada, mas eu vendi o meu dragão veneno poucas horas antes do dragão semanal chegar, agora eu estou tentando cruzar pra conseguir ele novamente, como meu nível já é alto talvez demore e quem sabe eu não consiga o ecológico.

Obs.: Ainda está disponível a criação do Dragão Fogaréu, já foi criado uma postagem sobre ele e segue o link para ler: http://goo.gl/EKVNgy.

Até a próxima pessoal!


Comentários

Postagens mais visitadas